O estilo navy principalmente em vestidos com detalhes em listras e estampas com flores e folhas nativas. O equilíbrio que a globalização exige entre os meios naturais, tecnológicos e humanos inspirou tons vibrantes e a volta de um glamour reestilizado. Entre comprimentos longos e curtos, a marca de recortes estratégicos e decotes em V para um visual verdadeiramente iluminado.
As estampas naturais também fizeram parte do estilo com toques de preto, soube mixar nuances mais claras e delicadas com outras que chamam a atenção destaque para o coral, hit da estação. A modelagem veio mais ajustada à cintura, dando forma e sensualidade aos vestidos.
Seguindo a mesma linha elegante, modelos curtos e despojados, em cores neutras como ocre e marinho. Os detalhes que diferenciam suas peças também ajudam a valorizar a silhueta feminina: faixas e laços amarrados à cintura, botões frontais e estampas localizadas nas barras dos vestidos. Seguindo a linha marinho podemos ver o macação também como uma opção de roupas mais justinhas para as gordinhas.
Para as mulheres mais românticas, diversos tipo de rendas, babados e estampas florais. Destaque especial para os vestidos confeccionados em jeans molinho e super confortável em diversas tonalidades de índigo, sempre com marcação na cintura.
Já a malha vem como o tecido principal, criando modelos leves e descontraídos, em que drapeados e listras aparecem com o principal diferencial. Entre os tecidos planos, os vestidos com botões frontais dão o tom despojado da estação, junto com os conjuntos de jeans.
Fonte:http://www.modelosplussize.com.br/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&p=632#632
por:Mariah Joseph
Nenhum comentário:
Postar um comentário