♥ ESPECIAL ♥

♥ ESPECIAL ♥
Dia especial,com pessoas especiais,um momento magico e muito feliz!

O QUE SERIA UMA ATITUDE DE PESO?

QUAL O PIOR E MAIOR TIPO DE PRECONCEITO NO BRASIL?

SAUDAÇÕES AMIGOS (AS)

ENTREM !!!!!!!!!!
ESTE ESPAÇO FOI CRIADO PARA QUE VOCE SE IDENTIFIQUE E SINTA-SE A VONTADE PARA COMENTAR, EXPRESSAR SUAS IDEIAS,CONCEPÇÕES, AFINAL É PRECISO SEMPRE ATITUDE DE PESO PRA ADERIRMOS AO NOSSO VERDADEIRO EU E VIVER CADA DIA NA CERTEZA DE QUE SE É FELIZ.
BJS

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

A SEMANA


Galera a semana que passou fui um corre corre geral, estou tentando me adaptar a rotina pos ferias,por isso que me afastei e nada postei no decorrer da semana, mas estou aqui pra falar da minha semana, na verdade mesmo o ano só começa após o carnaval e na Bahia então isso é certeiro.Eu estudo e trabalho, quer dizer faço estagio na area a qual estou me formando,estou ainda readaptando a antiga rotina,meu curso na faculdade é diurno, faço zootecnia, um desafio em minha vida,porém é por isso que estou lutando atualmente.O final de semana geralemnte fico em casa, aproveito pra descansar e olhar minhas paginas da internet e mais me divertir, porque não:? Em casa também se diverti sabia?Eu pelo menos faço meu brigadeirinho de panela,assito tv,interneto um pouco,os amigos vem ate mim pra bater papo,nos descontraimos e assim o dia passa,e eu adoro, cuido de mim,do meu cantinho, e ah galera dia 03 de março agora é meu aniversário, em meio a semana ninguem merece,rsrsrsrsr.Brincadeirinha, o importante é estar com saude,enfim independentemente de como tenha ocorrido em sua semana,aproveite o tempo, este final de semana e divirta-se,de preferencia ao lado das pessoas que gosta e que te gostam também, tudo fica muito melhor,acredite.
Um final de semana abençoado pra vcs e até a proxima,bjs galera.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário