♥ ESPECIAL ♥

♥ ESPECIAL ♥
Dia especial,com pessoas especiais,um momento magico e muito feliz!

O QUE SERIA UMA ATITUDE DE PESO?

QUAL O PIOR E MAIOR TIPO DE PRECONCEITO NO BRASIL?

SAUDAÇÕES AMIGOS (AS)

ENTREM !!!!!!!!!!
ESTE ESPAÇO FOI CRIADO PARA QUE VOCE SE IDENTIFIQUE E SINTA-SE A VONTADE PARA COMENTAR, EXPRESSAR SUAS IDEIAS,CONCEPÇÕES, AFINAL É PRECISO SEMPRE ATITUDE DE PESO PRA ADERIRMOS AO NOSSO VERDADEIRO EU E VIVER CADA DIA NA CERTEZA DE QUE SE É FELIZ.
BJS

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Sou gordinha sim, e daí?

Diariamente nos deparamos com cada situãção,este mundo esta mesmo pelo avesso, mais é também muito preocupante o preconceito, a discriminação.É triste ver e mais sentir na pele a ignorancia do ser humano, em uma ato tão desumano e de falta de amor ao proximo quando diferem na sociedade e excluem o pobre, o negro,o baixinho, o gordo, ou aquele magerrimo, ou o deficiente fisico, mental, o doente...o descaso é grande de pessoas contra pessoas, pareço estar numa guerra constante, em meio a batalhas onde vence aquele que sobreviver ao repudio, a incostancia , a crueldade daqueles que sem nenhum criterio apenas baseado em cor, forma,condição social, acha-se privilegiado e sem defeitos.
Ser gordo não é defeito,sou contra qualquer tipo de preconceito, sem apologias, mas a verdade está aí "nua e crua", e nós gordinhos nos excluimos quando aderimos a maldade e o descaso do outro.É preciso dar um basta e dizer sou gordinho sim e daí? Isso ñão é defeito,a sabedoria, fé ,beleza , dignidade,felicidade está alem da materia,que o tempo danifica e destroi,sou gordinha mas sou alma, sou coração,sou um alguem que acorda com os meus quilinhos a mais, em meio as minhas dobrinhas e agradeço a Deus pela dádiva da vida.
Sabem,sempre pensei diferente,mas quando adolescente em epoca de colegial vivi um amor platonico,era gordinha,como sempre,rs. E me apaixonei pelo garoto mais popular do colégio,ele se quer olhava pra mim,por um momento deixei de ser eu, chorei, me tranquei no quarto, ate porque eu também já tive estes dias em minha vida,não saia, conclusão sonhava acordada e ele nada pra mim,mas a verdade é que por aquele momento não me amei, não estava segura de mim,entendem?Então,mas foi ali que cresci, hoje vejo o resultado do meu amor platonico,rs.O tempo , ah o tempo, nada melhor que o tempo, hoje quando o vejo lembro das coisas que fazia pra estar perto dele e caiu na gargalhada.rs.Não ele não ficou feio, continua lindo,sabe, mas agora sou mais eu, mais mulher, mais gordinha tambem,rs, e aquele encanto ficou naquele tempo.
A vida é engraçada, mas muito divertida, voce aprendi com os erros,viaja em sonhos, a meios tantos pensamentos,e se purifica com os sofrimentos diarios...mais só descobri que era e que foi feliz, quando o tempo já tá lá longe,ficou para trás a isso damos o nome de passado.
O que quero dizer minha gente, é que não existe perfeição, e temos sim nossos momentos felizes a cada situação, mas tudo é passageiro.Então pra que dramatizar e radicalizar se alienando da vida, das pessoas que gostam de voce se amanha o hoje será passado.Reflita e veja que ser gordinha é o diferencial que Deus lhe deu,a forma que ele te proporcionou,olhe no espelho se ame.
O corpo é materia o tempo danifica e leva, o espirito não, e mais o que vale dessa vida é viver, então viva e seja feliz como é, seja gordinha mas seja voce mesma, e daí???

Um comentário:

  1. oi linda nao entendi se vc e de portugal ou do brasil... podes passar no meu blogger tbm!! bjinhos
    www.bigbeautifulgirls4.blogspot.com

    ResponderExcluir