♥ ESPECIAL ♥

♥ ESPECIAL ♥
Dia especial,com pessoas especiais,um momento magico e muito feliz!

O QUE SERIA UMA ATITUDE DE PESO?

QUAL O PIOR E MAIOR TIPO DE PRECONCEITO NO BRASIL?

SAUDAÇÕES AMIGOS (AS)

ENTREM !!!!!!!!!!
ESTE ESPAÇO FOI CRIADO PARA QUE VOCE SE IDENTIFIQUE E SINTA-SE A VONTADE PARA COMENTAR, EXPRESSAR SUAS IDEIAS,CONCEPÇÕES, AFINAL É PRECISO SEMPRE ATITUDE DE PESO PRA ADERIRMOS AO NOSSO VERDADEIRO EU E VIVER CADA DIA NA CERTEZA DE QUE SE É FELIZ.
BJS

terça-feira, 6 de abril de 2010

Lívia Norte


Oi gente! Estou aqui novamente pra postar no cantinho especial mais uma amiga querida e muito linda a Livinha que conheci no Rio de Janeiro e com quem fiz uma amizade bacana e abençoada.
Livia Norte, carioca , 26 anos, Fisioterapeuta Acupunturista e modelo Plus Size.Ela é uma virginiana um pouco complicada mas que vem tentando melhorar a cada dia em todos os aspectos da vida e que se entrega de corpo e alma a tudo que gosta e acredita.
Com a palavra Livia Norte .
Família :Minha família é simplesmente o ar que eu respiro.
Amigos : Os amigos, são poucos e bons, mas muito importantes em todos os momentos da minha vida.
Religião : Sou admiradora do kardecismo. Gosto muito da filosofia e todos os aspectos pregados pelo espiritismo. Ele me conforta e me responde muitas questões particulares na vida.
Quando o assunto é amor : Quando o assunto é amor, fora o amor a família e as minhas "filhas"(caninas), apenas um nome vem a cabeça, Caio. Um homem muito especial que mudou a minha vida e me fez voltar a acreditar que o amor existe e que a felicidade pode ser alcançada. Simplesmente a pessoa que desejo ter ao meu lado por toda a minha vida.
Anseio :Sonho em ter estabilidade profissional, formar uma família e principalmente ser mãe!
Frase :"Faça as coisas o mais simples que você puder, porém não se restrinja às mais simples." (Albert Einstein)

Esta foi a loira menina mulher mais que especial que assim como Tai, é um encanto e um mix de simpatia e glamour,adoro esta garotinha gente, quem a conhece sabe do que falo e porque falo.Livinha desejo uma vida prospera e cheia de sucesso pra tua vida e toda tua família,voce e Caio formam um casal lindo e que sejem cada dia mais abençoado.Adoro voces.
Carinhosamente:
FABIANNA

Um comentário:

  1. ADOREI!!!
    Linda, obrigada pelos elogios, você tb é muito especial!
    Beijosss
    Lívia

    ResponderExcluir