♥ ESPECIAL ♥

♥ ESPECIAL ♥
Dia especial,com pessoas especiais,um momento magico e muito feliz!

O QUE SERIA UMA ATITUDE DE PESO?

QUAL O PIOR E MAIOR TIPO DE PRECONCEITO NO BRASIL?

SAUDAÇÕES AMIGOS (AS)

ENTREM !!!!!!!!!!
ESTE ESPAÇO FOI CRIADO PARA QUE VOCE SE IDENTIFIQUE E SINTA-SE A VONTADE PARA COMENTAR, EXPRESSAR SUAS IDEIAS,CONCEPÇÕES, AFINAL É PRECISO SEMPRE ATITUDE DE PESO PRA ADERIRMOS AO NOSSO VERDADEIRO EU E VIVER CADA DIA NA CERTEZA DE QUE SE É FELIZ.
BJS

domingo, 4 de abril de 2010

VIAGEM DE SEMANA SANTA

Oi gente vim aqui contar pra voces, um pouco da minha peripecia neste feriadão em que viajei pra ficar com Dona Nair Rosa (minha avo amada),porque voces sabem não é, casa de vó é um Deus nos acuda,uma verdadeira casa de mãe Joana, sempre cabe mais um, e ela tem mesmo um coração enorme,rs.
Tudo começou com a programação imediata horas antes de viajar decido viajar,corre corre,euforia,compra de ovos de chocolate e lá vai eu e em minha companhia quem o mala da minha vida Davi Ozeas.Mais de 45 minutos a espera do onibus, quando ele finalmente chega o roubo, meu Deus como a tarifa de onibus subiu,viajar tá caro hein,daqui um dia por terra vai ser luxo,rs.Fui por milagre consegui assento,onde?Pertinho do banheiro mas fui feiz, até que cheguei na rodoviaria de Vitória da Conquista/Ba e pra embarcar em outro onibus foi barra ,enfrentei fila em um guiche e o onibus nao podia esperar mais,conclusão perdemos o onibus,mais algumas minutos,quer dizer hora, vem outro conseguimos embarcar e sentar até que eis que surgi a superlotação,aí já viu,conversas,odores,choro de criança,cobrador tentando se espremer pelos corredores e passageiros ate em locais proibidos como que perto do motorita,chegaram ate a gritar que tinha gente ate na cabeça do motorista e a cada parada mais gente, cumulo,onde gritei e extravasei,filmei, cataloguei e quando cheguei em casa denunciei,absurdo.
Onde fica nosso direito do consumidor,o motorista carrega seres humanos e não animais irracionais e ainda que fosse nem os animais merecem ser transportados em superlotação,voce fica submetido a todo tipo de estresse, eu quase enlouqueci.
Uma carreta que estava logo a nossa frente estourou o pneu,pense no panico, achamos que fosse do onibus, o pessoal gritava pra reduzir a velocidade achando que fosse o pneu do onibus,seria comico se não fosse tragico, basta gente, isso não pode acontecer.
Confesso o alivio e a dor de cabeça em que me encontrava pós desembarque,mas feliz.
A volta o pára pára,normal não é gente.
Porém quando efetuei a reclamação descobri que agerba autoriza dez passageiros so em epoca de festa junina que poderáo ir em pé, fora isso é irregular.Vejam voces.
Vamos lutar pelos nossos direitos moçada.
Fora estes pequenos contratempos, a semana santa foi santa, abençoada entre familia,reunião dos proximos,muita comilança,reflexão e chocolates não é;;;;;;;
Isso aí galera, agora comentem e contem seu final de semana prolongado.
Bjs no coração;
FABIANNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário