♥ ESPECIAL ♥

♥ ESPECIAL ♥
Dia especial,com pessoas especiais,um momento magico e muito feliz!

O QUE SERIA UMA ATITUDE DE PESO?

QUAL O PIOR E MAIOR TIPO DE PRECONCEITO NO BRASIL?

SAUDAÇÕES AMIGOS (AS)

ENTREM !!!!!!!!!!
ESTE ESPAÇO FOI CRIADO PARA QUE VOCE SE IDENTIFIQUE E SINTA-SE A VONTADE PARA COMENTAR, EXPRESSAR SUAS IDEIAS,CONCEPÇÕES, AFINAL É PRECISO SEMPRE ATITUDE DE PESO PRA ADERIRMOS AO NOSSO VERDADEIRO EU E VIVER CADA DIA NA CERTEZA DE QUE SE É FELIZ.
BJS

quinta-feira, 18 de março de 2010

Ahhhh, Chocolate.....adorooooooooo!






CHOCOLATE O LADO DOCE DA VIDA!
Galera,meu problema, preciso confessar, e ainda mais agora que está chegando a pascoa elá vem ovos deliciosos, recheados,ui...dá mesmo aguá na boca.O fato é que amo chocolate, sou uma chocolatra assumida.
Novidade não é? Uma gordinha não gosta de chocolate? Parece brincadeira mas não é, voces sabiam que há pessoas (incluisive gordinhas) que não apreciam desta delicia?Pois é, a mais pura verdade,outras então não consomem doce algum, o que não é o meu caso, que sou mesmo uma formiguinha. Pois bem, o chocolate ele é consumido por milhares de pessoas no mundo seje ele quente , frio, solido, em molho de carnes( usual dos mexicanos),enfim há varias maneiras disponiveis para os amantes desta preciosidade que há mais de 3 milhoes de anos o chocolate está presente na vida do homem e ainda assim é sucesso.Confira em estudos como : http://www.icb.ufmg.br/biq/prodap/teste.pdf
Para mim não há coisa melhor que brigadeiro... hummmmm, seje em festinha de criança ou mesmo aquele de panela, a colheradas ao lado de quem se ama, ou na fossa total.Adoro!
Indiscutivelmente chocolate é bom demais!
Ass: Chocolátra

Nenhum comentário:

Postar um comentário