♥ ESPECIAL ♥

♥ ESPECIAL ♥
Dia especial,com pessoas especiais,um momento magico e muito feliz!

O QUE SERIA UMA ATITUDE DE PESO?

QUAL O PIOR E MAIOR TIPO DE PRECONCEITO NO BRASIL?

SAUDAÇÕES AMIGOS (AS)

ENTREM !!!!!!!!!!
ESTE ESPAÇO FOI CRIADO PARA QUE VOCE SE IDENTIFIQUE E SINTA-SE A VONTADE PARA COMENTAR, EXPRESSAR SUAS IDEIAS,CONCEPÇÕES, AFINAL É PRECISO SEMPRE ATITUDE DE PESO PRA ADERIRMOS AO NOSSO VERDADEIRO EU E VIVER CADA DIA NA CERTEZA DE QUE SE É FELIZ.
BJS

segunda-feira, 1 de março de 2010

♥MARÇO♥


Galera,hoje começa mais uma semana, e não é só isso,começa um novo mês também e pra mim Abençoado ,o mês de Março,meu aniversário.E por favor não deixem te acessar o site www.Fabianakarla.com.br estarei no calendário recheado,capa deste mês.
Março é o 3° mês do ano e um dos sete a ter 31 dias no calendário gregoriano(é o calendário utilizado na maior parte do mundo, e em todos os países ocidentais; porém, existem países que não o aplicam como a China, Israel, Irão, Índia, Bangladesh, Paquistão, Argélia, etc. ) e astrologicamente falando o ano dos piscianos,nativos do signo de peixes.O nome Março surgiu na Roma Antiga, quando Março era o primeiro mês do ano e chamava-se Martius, depois Marte, o deus romano da guerra. Em Roma, onde o clima é mediterrânico, Março é o primeiro mês da primavera, um evento lógico para se iniciar um novo ano, bem como para que se comece a temporada das campanhas militares.
Então gostaria de desejar a todos um mês ,uma vida abençoada!
Bjs no coração.
Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário