♥ ESPECIAL ♥

♥ ESPECIAL ♥
Dia especial,com pessoas especiais,um momento magico e muito feliz!

O QUE SERIA UMA ATITUDE DE PESO?

QUAL O PIOR E MAIOR TIPO DE PRECONCEITO NO BRASIL?

SAUDAÇÕES AMIGOS (AS)

ENTREM !!!!!!!!!!
ESTE ESPAÇO FOI CRIADO PARA QUE VOCE SE IDENTIFIQUE E SINTA-SE A VONTADE PARA COMENTAR, EXPRESSAR SUAS IDEIAS,CONCEPÇÕES, AFINAL É PRECISO SEMPRE ATITUDE DE PESO PRA ADERIRMOS AO NOSSO VERDADEIRO EU E VIVER CADA DIA NA CERTEZA DE QUE SE É FELIZ.
BJS

quarta-feira, 24 de março de 2010

ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!

Galera o mês já esta terminando então quem não viu, corra lá pra ver e quem já viu,olha novamente,mate a saudade, afinal de contas foi feito com carinho.Estou falando do calendario recheado da minha linda e talentosa Fabiana Karla que cedeu espaço em seu site pra mostrar que nós gordinhas podemos e muito.Acessem e prestigiem www.fabianakarla.com.br
Um site super bacana, o qual faço parte e tenho um carinho imenso por todos os moderadores o Gordinhas Lindas também editou a minha pauta contando um pouco do tratamento vip e muito carinhoso recebido por mim em uma linda surpresa no domingao do Faustão,lembrando que quem não viu os videos acesse o site do domingão e clica em Bastidores e no quem sabe faz ao vivo, há tres videos lá. E no site www.gordinhaslindas.com esta minha materia não se esqueçam dar uma olhadinha e comentar a vontade.
E pra finalizar acessem:
www.flogao.com.br/godilinda
www.twitter.com/godilinda
www.simgordinhas.blogspot.com


Carinhosamente: FABIANNA NASCIMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário